Uma análise de Renan

Do olho na disputa pelo comando do Senado, Renan defende equilíbrio institucional Renan na presidência do Senado não é o de que a população espera, diz Flávio Bolsonaro Maia e Renan se equilibram entre governo e oposiçãeste por apoio para comandar Congresso

Para beneficiar este grupo, Jucá teria incluído emendas que beneficiariam a empreiteira na medida provisória. Precisamente assim, a emenda da MP 656 foi vetada através então presidente Dilma Rousseff - veto mantido pelo Congresso.

Renan disse ter sido solicitado por Tasso em votaçãeste da manutençãeste do subsídio da indústria de refrigerante. A família por Jereissati é dona da franquia da Coca-Batida pelo Nordeste.

Nela, relatou crimes envolvendo políticos utilizando mandato. Entregou ilícitos praticados pelo âmbito do sistema financeiro. E destrinchou ações criminosas em fundos do pensão por estatais, atribuindo responsabilidades a Lula e Dilma Rousseff.

Tratou a legislatura atual, qual se encerra em fevereiro, tais como 1 defunto à espera do enterro. Fez pose do herói da resistência, insinuando que trabalha de modo a barrar retrocessos.

Recebido com aplausos pela bancada federal do PSDB, Jair Bolsonaro tratou ESTES tucanos como velhos parceiros pelo encontro de que tiveram nesta quarta-feira a PORTAS BLINDADAS fechadas, no escritório por transiçãeste, em Brasília.

No domingo, o noticiário Acerca hipótese por candidatura minha à presidência do Senado convulsionou, dando guinadas por até 180 graus. Definitivamente, eu nãeste quero ser presidente a qualquer custo. E nãeste decidi.

Doravante, pessoalmente dedico-me a fechar a tampa dessa legislatura, que foi varrida pelas urnas. Continuam querendo aprovar o fim da ficha limpa (qual o Senado adotou até para a administração), foi o exatamente de que fiz quando aprovei a lei das estatais, de modo a impedir aparelhamento político.

Flavio disse de que Renan "queimou a largada" ao se lançar para o cargo e disse de que este emedebista está "articulando" e "assediando" novos senadores que ele "nem conhece". Em seguida, o filho do presidente disse qual Renan não representa "a nova ESTILO de tomar política" e, por isso, nãeste deterá apoio do futuro governo.

Reeleito de modo a a segunda vaga de senador pelo Estado de Alagoas, Renan tripudiou A respeito de ESTES colegas qual tropeçaram nas urnas.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone A respeito de este site termos por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

"Temos que Escavar 1 nome qual mesmo que um consenso dessa nova safra de senadores qual está chegando, bem como de que possa realizar 1 manejorefregatráfego pelo Senado usando aqueles qual já estãeste cá, de que vai ser 1 deterçeste de que não participou DE eleições deste ano, para qual eles permitam representar, de uma MANEIRA Ainda mais firme, presente e objetiva ESTES seus estados.

Flávio descartou ser líder do governo a partir de 2019, mas disse de que recursos adicionais trabalhará em parceria utilizando este escolhido.

E nunca produzir arapucas e armadilhas usando este único intuito por produzir alguma resistência qual possa sugerir pelo próximo governo uma negociação não-republicana. Nãeste é a minha e sua ESTILO do realizar política, não será desse jeito", disse este senador eleito.

8. Preocupa-me exclusivamente o equilíbrio institucional. Mais do que qualquer 1 eu sei – porque já vivi- que democracia nenhuma sobreviverá sob a coação por ministro do Supremo tentando afastar chefe do Poder por liminar.

Renan disse nãeste ter se decidido Acerca concorrer ou não ao cargo para este qual já foi eleito 4 vezes, mas, caso entre na disputa, disse que derrotará Tasso até mesmo dentro do PSDB.

Colecionadora do derrotas, a defesa do Lula parecia condenada a levar uma nova surra na sessão desta terça-feira da Segunda Turma do Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *